Seja bem vindo se vier por bem!

----------------------------------------------------------------------------Breve do El Mano---------------------------------------------------------------- Seja bem vindo se vier por bem! Este é um pequeno Museu virtual que decidi criar no ínico de 2011, essencialmente dedicado á vida e á preservação da memória de Santo António. As peças que aqui irá visualizar são na sua grande maioria dedicadas ao seu culto e devoção. Desde há alguns anos que venho a juntar e a colecionar todo o tipo de peças e memórias sobre "Il Santo". Espero que seja do seu gosto caríssimo visitante, que aprecie tanto quanto eu esta sua visita e demore o tempo que desejar... Boa visita El Mano Del Tajo "Ars Longa, Vita Brevis!

sábado, 19 de março de 2011

Peregrinatio Antoniana...Onde páram os diabos?

Decidi lançar aqui este desafio aos leitores que acederem a este blog.
À maneira do nosso Santo vamos aqui tentar "exconjurar" este casal de diabos...
Alguém os conheçe?
Por onde páram?
Porque andam á solta?


Uma ajuda...

Este demoníaco casal encontra-se numa bela cidade deste nosso Portugal, cheia de tradição (serão um óptimo pretexto para mais uma peregrinatio)...e mais não digo!!!!

Vamos lá...
Toca a exorcizar estes mafarricos!!!!!

2 comentários:

  1. Amarante, Amarante...

    BR9

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo BR9, efectivamente é em Amarante no Museu Amadeo Sousa Cardoso. As esculturas já não são as originais (que foram destruídas), mas mesmo estas estão envoltas em muitas histórias e polémicas, originando mesmo protestos para o seu retorno a Amarante. O amigo estava atento. È uma bela cidade e um belo museu...Parabéns!!!

    Cump.

    El Mano del Tajo

    ResponderEliminar