Seja bem vindo se vier por bem!

----------------------------------------------------------------------------Breve do El Mano---------------------------------------------------------------- Seja bem vindo se vier por bem! Este é um pequeno Museu virtual que decidi criar no ínico de 2011, essencialmente dedicado á vida e á preservação da memória de Santo António. As peças que aqui irá visualizar são na sua grande maioria dedicadas ao seu culto e devoção. Desde há alguns anos que venho a juntar e a colecionar todo o tipo de peças e memórias sobre "Il Santo". Espero que seja do seu gosto caríssimo visitante, que aprecie tanto quanto eu esta sua visita e demore o tempo que desejar... Boa visita El Mano Del Tajo "Ars Longa, Vita Brevis!

terça-feira, 29 de março de 2011

Ò santinho...serve mais um copinho!!!

Falei aqui em tascos e tabernas...pois bem aqui está, esta imagem esteve durante muitos anos numa prateleira de uma taberna desta nossa cidade. Foi resgatada por mim á filha da dona do local quando fechou o estabelecimento e colocada em local não tão mundano nem profano...Quantas conversas terás assistido?quantas discussões?quantos fiados e copos de 3's servidos?e tu sempre calado com o menino de braços sempre abertos para o cliente que entra...pois o freguês têm sempre razão!


Por acaso o santinho está muito rosadinho das faces!!Mau terá sido do bafo? ou do vinho a martelo???
Mas aquele ar diz logo tudo...aqui nesta casa não se fia...fica se vens por bem, põe-te na rua se te vens pendurar...aqui o santinho não é de fiar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário