Seja bem vindo se vier por bem!

----------------------------------------------------------------------------Breve do El Mano---------------------------------------------------------------- Seja bem vindo se vier por bem! Este é um pequeno Museu virtual que decidi criar no ínico de 2011, essencialmente dedicado á vida e á preservação da memória de Santo António. As peças que aqui irá visualizar são na sua grande maioria dedicadas ao seu culto e devoção. Desde há alguns anos que venho a juntar e a colecionar todo o tipo de peças e memórias sobre "Il Santo". Espero que seja do seu gosto caríssimo visitante, que aprecie tanto quanto eu esta sua visita e demore o tempo que desejar... Boa visita El Mano Del Tajo "Ars Longa, Vita Brevis!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Já temos cartão de visita no blog...

Pois já é oficial...não ainda... não entrou o FMI aqui no blog...mas já temos um cartão de visita oficial...
Se algum dia o receber já sabe é um convite para aceder a este blog e apreciar, comentar, criticar, dar sugestões, enfim o que quiser que o santinho agradeçe...e eu também. Fica aqui o modelo oficial do nosso cartão...e uma boa visita!!!!


1 comentário:

  1. Olá! nunca "lhe puz as vistas em cima" (salvo seja) mas tenho ouvido muito falar de si pela boca da sua menina!!!!
    Parabéns por este espectacular "espaço" Santotoninho, eu também tenho um António cá em casa, de 12 anos, e para além de várias características tem um nome lindo!
    Bom, não prego mais ao peixinho! :) Bom fim de semana para si e para a menina

    ResponderEliminar