Seja bem vindo se vier por bem!

----------------------------------------------------------------------------Breve do El Mano---------------------------------------------------------------- Seja bem vindo se vier por bem! Este é um pequeno Museu virtual que decidi criar no ínico de 2011, essencialmente dedicado á vida e á preservação da memória de Santo António. As peças que aqui irá visualizar são na sua grande maioria dedicadas ao seu culto e devoção. Desde há alguns anos que venho a juntar e a colecionar todo o tipo de peças e memórias sobre "Il Santo". Espero que seja do seu gosto caríssimo visitante, que aprecie tanto quanto eu esta sua visita e demore o tempo que desejar... Boa visita El Mano Del Tajo "Ars Longa, Vita Brevis!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Gravura flamenga sec XVIII

Da minha coleção é esta gravura do secúlo XVIII representando Santo António e a Virgem Maria com inscrição em lingua flamenga dedicada ao provincial da ordem franciscana Martinus de Riev eleito em 1668, com as dimensões 26cm x 19 cm...




3 comentários:

  1. caro amigo

    Será que não poderia fazer um close up da legenda? Mesmo em flamengo ficariamos a saber os impressores. Eu fiquei cheio de curiosidade!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo

    Estou muito cegueta e mesmo asasim não consefui lker o texto. Se puder manbdar-me para o meu e-mail uma foto com melhor defibnição seria perfeito.

    Sabe que comprei um Santo António daqueles de barro, igual ao meu, que o meu amigo viu à venda num site de Leilões. Comprei-o em Estremoz por 10 euros. Lol.

    abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá!Só eu é que não tenho este tipo de sorte lolo!!!!

    ResponderEliminar